Polícia

Homem esfaqueia irmão durante briga no quintal de casa em Cariacica

Os irmãos estavam no quintal bebendo com amigos quando começaram uma discussão com agressões verbais. Foi aí que a vítima foi atingida com uma facada

 “Não estou nem aí", disse o suspeito sobre o estado de saúde do irmão Foto: TV Vitória

Um homem foi acusado de esfaquear o próprio irmão, no bairro Sotema, em Cariacica. A vítima, que era mecânico, foi identificada como Amilton Nascimento Pereira, de 54 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25) dentro de uma casa.

“Na verdade eu não sei explicar como aconteceu. Eu sei que eu tentei me defender. Uma raiva repentina que você perde a cabeça, não pensa que vai fazer e aconteceu. Ele sempre me agredia. Eu só evitava, saía fora, mas mesmo assim ele partia para cima”, disse o caldeireiro Pedro Nascimento Pereira.

Segundo a polícia, os irmãos estavam no quintal bebendo com amigos quando começaram uma discussão com agressões verbais. Foi aí que Pedro atingiu o irmão com uma facada. “Não era para esfaquear, era para me defender. Eu sabia que um dia ele ia fazer isso”, contou o acusado.

Durante a manhã de sábado a polícia civil esteve no bairro. Os vizinhos confirmaram a versão dada por Pedro. Amilton foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São Lucas, em vitória, onde está internado em estado grave na unidade de terapia intensiva (uti). Para o suspeito, o estado de saúde do mecânico não muda o sentimento que tem pelo irmão. “Não estou nem aí, porque um irmão que agride outro tem o que no coração? Não tem nada”, afirmou. 

Pedro foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica e será encaminhado ao presido de Viana. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Pontos moeda