Polícia

Militar baleado em Santa Maria de Jetibá é transferido em estado grave para a Serra

A transferência foi realizada por uma equipe do Samu, que levou o militar do Hospital Beneficente Concórdia, em Santa Maria de Jetibá, para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

O policial militar baleado no rosto em uma casa lotérica de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Estado, foi transferido em estado grave para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, na noite desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, um indivíduo passou atirando e atingiu o policial. Em seguida, o atirador fugiu.

A transferência foi realizada por uma equipe do Samu, que levou o militar do Hospital Beneficente Concórdia, em Santa Maria de Jetibá, para o Hospital Jayme dos Santos Neves. A equipe precisou parar ainda em Santa Teresa para realizar um procedimento de urgência no militar, que continua em estado grave.

A vítima estaria à paisana próximo a uma casa lotérica. O crime aconteceu na Rua Florêncio Augusto Berger, em frente à Secretaria de Cultura do município, por volta das 14h30. No momento dos tiros havia poucas pessoas nas ruas e poucos comércios funcionando, em função da ausência de policiamento nas ruas.

O policial foi baleado em uma casa lotérica no Centro da cidade Foto: Reprodução/Google Maps
Pontos moeda