Polícia

Motorista da Uber tem carro atingido por tiros em Vila Velha

Após o susto, a vítima afirmou que não fará mais corridas durante a noite por conta do medo. Foram quatro tiros, dois na traseira do carro e dois na lateral do motorista

A vítima disse não imaginar o motivo dos tiros Foto: TV Vitória

Um motorista da Uber teve o carro atingido por vários tiros no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. Ele contou que estava trabalhando, iria buscar duas passageiras, quando ouviu o barulho dos disparos e fugiu. Os dois suspeitos estavam em uma moto e ainda perseguiram a vítima até o bairro Coqueiral de Itaparica. O crime aconteceu por volta das 23 horas do último domingo (19).

“Cheguei no local onde as pessoas pediram a corrida, encostei, peguei as meninas, cheguei no sinal e começaram os tiros. Eu não sabia o que estava acontecendo, acelerei e peguei a Rodovia do Sol. Eles continuaram atirando”, contou a vítima.

O motorista disse nem imaginar o que teria motivado a ação dos dois suspeitos. “Não tem como saber. Estava muito escuro”, relatou.

Foram quatro tiros, dois na traseira do carro e dois na lateral do motorista. “Eu tentei correr atrás de quem vai me ajudar financeiramente, mas infelizmente a empresa falou que não pode me ajudar. Eu vou pegar o lucro que tive na semana para arrumar o carro. Vou ficar com as mãos vazias e na semana que vem tento recuperar. Medo eu sempre tive, mas agora no horário da noite acabou. Não trabalho mais a noite, mesmo sendo o horário que dá mais dinheiro. Agora é só durante o dia mesmo”, afirmou. 

A perícia no veículo foi feita na manhã desta segunda-feira (20). O laudo fica pronto em trinta dias. No carro foram encontradas duas cápsulas ponto 40.

Pontos moeda