Polícia

Mulher é presa suspeita de furtar três lojas e levar até brinquedo na Glória

A polícia informou que a suspeita tem a fama, entre vizinhos do bairro Andorinhas, de furtar roupas nos varais e que já teria sido até baleada por traficantes da região

Com a suspeita, foram encontradas quase 20 peças diversas  Foto: TV Vitória

Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal de Vila Velha depois de ser acusada de furto. De acordo com os agentes, pelo menos três lojas na Glória foram alvos da suspeita, identificada como Nelia Paula dos Anjos, de 34 anos. 

Os crimes aconteceram no final da tarde da última quinta-feira (16). Com ela foram encontradas quase 20 peças diversas, incluindo roupas, calçados e até brinquedos. “Eu errei e agora vou pagar pelo meu crime, não tenho que dar satisfação”, disse a acusada.

Nelia é moradora do bairro Andorinhas, em Vitória. Segundo a polícia, ela é famosa na região por cometer furtos, pois teria o costume de pegar roupas em varais e peças deixadas em quintais.

Por este hábito, a mulher já teria apanhado de vizinhos. Além disso, ela já foi baleada por traficantes do local por causa de um roubo.

Ainda de acordo com a polícia, Nelia se recuperou do tiro, mas não perdeu o hábito de furtar. Em depoimento na Delegacia Regional de Vila Velha, a mulher disse que tem dois filhos e que venderia os produtos adquiridos por meio do crime para ajudar em casa. 

A suspeita foi autuada e encaminhada para a Unidade Feminina do Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda