Polícia

Policial é baleado no rosto em casa lotérica de Santa Maria de Jetibá

Segundo testemunhas, um indivíduo passou já atirando e atingiu o policial no rosto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Beneficente Concórdia, no mesmo município

Crime aconteceu próximo à Secretaria de Cultura de Santa Maria de Jetibá, na tarde desta quarta-feira Foto: Reprodução/Google Maps

Um policial militar foi baleado no rosto, na tarde desta quarta-feira (08), em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado. A vítima estaria à paisana próximo a uma casa lotérica.

O crime aconteceu na Rua Florêncio Augusto Berger, em frente à Secretaria de Cultura do município, por volta das 14h30. No momento dos tiros havia poucas pessoas nas ruas e poucos comércios funcionando, em função da ausência de policiamento nas ruas.

Segundo testemunhas, um indivíduo passou atirando e atingiu o policial. Em seguida, o atirador fugiu.

"Tinham dois policiais ali na lotérica. Ouvi dois tiros e, quando fui ver o que tinha acontecido, vi que um deles estava ferido, com a mão na boca. O companheiro dele então o colocou dentro do carro e levou para o hospital", disse uma testemunha.

O PM foi levado para o Hospital Beneficente Concórdia, em Santa Maria de Jetibá. De acordo com o site Jetibá Online, o policial ficou com a bala alojada no rosto e precisou ser transferido para um hospital de Vitória.

Pontos moeda