Polícia

Policial militar é baleado no rosto enquanto seguia para casa em Marataízes

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) e a vítima foi socorrida até o hospital de Itapemirim, onde recebeu os atendimentos e foi transferido para Vitória

O policial militar foi atingido com um tiro no olho direito de raspão e socorrido pela ambulância de resgate até o hospital Foto: ​Reprodução

Um soldado da Polícia Militar de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, enquanto seguia para sua casa, em Marataízes, na madrugada desta quarta-feira (15). O crime ocorreu próximo a uma casa de shows, na região central da cidade. O militar foi atingido com um tiro no rosto, que atingiu de raspão o olho direito.

De acordo com informações da Polícia Civil, F.S.M. caminhava em direção sua casa, quando foi surpreendido por quatro suspeitos armados, que efetuaram os disparos. O policial não conseguiu identificar os criminosos.

O soldado foi socorrido pela ambulância de resgate do município e encaminhado até o hospital em Itapemirim. Após receber os primeiros socorros, ele foi transferido para um hospital de Vitória. Segundo a Polícia Civil, a vítima passa bem. Um inquérito já foi instaurado para apurar o crime.

Pontos moeda