Polícia

Policial militar reage a assalto e mata suspeito no meio da rua na Serra

O homem, que não foi identificado, morreu no local. Os outros três suspeitos que estavam dentro do carro que estava dando cobertura fugiram com o veículo e ainda não foram localizados

O soldado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para prestar depoimento Foto: TV Vitória

Um policial militar reagiu a um assalto e acabou matando o suspeito no meio da rua no último domingo (19), em Chácara Parreira, na Serra

O soldado, que estava de folga, reagiu quando o suspeito anunciou o roubo. O PM disse que era por volta de 13h30 quando estava caminhando com a companheira e o suspeito saiu de dentro de um carro, no qual havia mais três suspeitos, e anunciou o assalto. O militar informou que quando a mulher ia entregar os pertences, ele reagiu e disparou contra o suspeito. 

O homem, que não foi identificado, morreu no local. Os outros três suspeitos que estavam dentro do carro que estava dando cobertura fugiram com o veículo e ainda não foram localizados. 

Câmeras de videomonitoramento espalhadas pela região podem ajudar nas investigações. O soldado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para prestar depoimento e foi liberado. 

Pontos moeda