Polícia

Soldado do Exército Brasileiro cai em Vila Velha e vídeo gera boatos

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais é possível ver que o militar está caído no chão em companhia de mais quatro soldados em frente ao Terminal de São Torquato

Um soldado do Exército Brasileiro caiu após ser atingido por uma motocicleta enquanto fazia patrulhamento nas ruas durante o início da noite desta quinta-feira (09), no bairro São Torquato, em Vila Velha.

Os boatos de que o militar teria sido baleado foram desmentidos pelo sargento Domingos, do 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. O condutor da motocicleta teria tentado furar um bloqueio feito pelos militares. O militar sofreu escoriações leves nas regiões da perna e cabeça, e foi encaminhado para o hospital, onde está recebendo atendimento médico.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver que o militar está no caído chão em companhia de mais quatro soldados em frente ao Terminal de São Torquato. A pessoa que narra o vídeo diz que o militar teria sido baleado na cabeça.

O material foi divulgado em redes sociais e aplicativos de mensagens, o que gerou boatos de que o militar teria sido atingido por um tiro.

Veja o vídeo abaixo:

Mais informações em instantes.

Pontos moeda