Polícia

Suspeito de atear fogo em ônibus é preso após tentativa de homicídio em Vila Velha

A Polícia Civil, militares do exército e da Força Nacional realizam uma operação, nesta quarta-feira, para localizar os envolvidos nos crimes de incêndios a ônibus

Ônibus incendiado em Vila Garrido, Vila Velha Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um dos suspeitos de atear fogo em ônibus na noite da última terça-feira (14), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, foi preso durante a tarde desta quarta-feira (15) pela Força-Tarefa Conjunta Capixaba, realizada pela Polícia Civil e o Exército Brasileiro. O suspeito foi preso em flagrante em tentativa de homicídio.

Polícia divulga imagens de suspeitos

A Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos de terem ateado fogo a ônibus em Vila Velha. A Polícia Civil, militares do exército e da Força Nacional realizam uma operação, nesta quarta-feira, para localizar os envolvidos nos crimes.

As buscas são feitas nas regiões de Cobi de Baixo, Cobi de Cima, São Torquato, Morro da Boa Vista e adjacências.

Nesta terça-feira (14), um ônibus  foi incendiado no bairro Vila Garrido e na segunda-feira (13) outro coletivo, da viação Sanremo foi incendiado em São Torquato.

A polícia pede a colaboração da população que, caso tenha alguma informação, denuncie através do Disque-Denúncia 181. O sistema repassa informações para a Polícia Civil em tempo real. O sigilo é garantido.

Pontos moeda