Polícia

Unidade de Saúde de Itaquari é furtada e depredada em Cariacica

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) já registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Jardim América e, a partir de agora, contabiliza os prejuízos.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10) Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

A Unidade de Saúde de Itaquari, em Cariacica, foi invadida e todas as áreas do local foram danificadas. Os responsáveis pela depredação furtaram material de escritório. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10).

A prefeitura do município confirmou o crime e informou que quatro consultórios médicos e dois odontológicos, além de salas de acolhimento, vacina, farmácia, marcação de especialidade, nebulização e escovário foram depredadas. 

A unidade conta com auditório, salas administrativas e refeitório que foram depredados. Nem os banheiros ficaram fora da ação dos vândalos. Os objetos e equipamentos como telefones, computadores, impressoras e material de escritório foram furtados. 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Jardim América e contabiliza os prejuízos. A Polícia Civil dará início às investigações. A Central de Videomonitoramento fará uma varredura para flagrar a ação criminosa e enviar aos órgãos de investigação.

Pontos moeda