Polícia

Adolescente é apreendido com arma e drogas em Vila Velha

Uma denúncia anônima informava que uma residência estaria sendo usada por um jovem para guardar entorpecentes para o tráfico de drogas na região

O jovem e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite da última segunda-feira (13), com arma e drogas. De acordo com a polícia, ele foi encontrado durante um patrulhamento realizado por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha.

Foram apreendidas 291 pedras de crack, uma pistola calibre ponto 9 milímetros, 20 munições do mesmo calibre, um carregador alongado com capacidade para 31 munições contendo 22 munições. 

Segundo a polícia, após uma denúncia dando conta de que uma residência estaria sendo usada por um adolescente para guardar entorpecentes para o tráfico na região, a equipe se deslocou até o local. Os militares encontraram o portão da residência aberto e um forte odor de crack. 

Após buscas no terreno, foi encontrado dentro de um cano uma sacola contendo o entorpecente e 20 munições. Foi nesse momento que o jovem apareceu e foi detido. Com o menor os policiais encontraram a pistola com o carregador contendo as munições. No interior da residência nada foi encontrado.

O adolescente e o material foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda