Polícia

Delegacia Regional de São Mateus terá plantão para atender ocorrências durante o Carnaval

Já as ocorrências dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal serão atendidas pela equipe do plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares

A Polícia Civil vai reforçar o atendimento em suas unidades Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Civil vai reforçar o atendimento em suas unidades para garantir a segurança e a tranquilidade da população e dos turistas que curtirão o Carnaval no Estado.  

A novidade para este ano é que os registros de ocorrências e consultas de veículos furtados ou roubados podem ser feitos em qualquer uma das 13 Delegacias Regionais que estarão de plantão durante o feriado prolongado.

Desta forma, as ocorrências dos municípios de Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros e Ponto Belo, atendidas pela 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, serão encaminhadas para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, que também atende Jaguaré e Pedro Canário.

Já as ocorrências dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal serão atendidas pela equipe do plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares. 

O plantão da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, que atende aos municípios de Santa Teresa, Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá, não funcionará durante o feriado nacional. As ocorrências serão atendidas pelo plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, que também é responsável pelos municípios de Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

A equipe do plantão da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco atenderá aos municípios de Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Vila Pavão. As ocorrências da população das cidades de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte, Itagua

Pontos moeda