Polícia

Empresário de Cachoeiro é assassinado a tiros após tentativa de assalto na Rodovia do Sol

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Anchieta, e os suspeitos ainda não foram identificados

O corpo de Aloysio José Medina Zago foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

De acordo com informações da Polícia Militar, Aloysio seguia de Nova Venécia para Cachoeiro, quando ao passar pela Rodovia do Sol, na entrada de Anchieta, foi surpreendido por três suspeitos armados, que estavam em um Chevrolet Corsa e deram ordem de parada.

A vítima não obedeceu e arrancou com o veículo. Nesse momento, os suspeitos efetuaram vários disparos, que acabaram atingindo o empresário. Como estava perto do Batalhão do Corpo de Bombeiros, Aloysio encostou o veículo e tentou caminhar para pedir socorro, mas caiu após andar alguns metros.

Os Bombeiros ouviram os disparos e foram até o local e encontraram o empresário. Ele foi socorrido com vida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Anchieta. Até o momento, não há novidades sobre a ocorrência. Os suspeitos ainda não foram identificados. 

Pontos moeda