Polícia

Guerra do tráfico de drogas deixa três vítimas na região da grande São Pedro em Vitória

Uma das vítimas já teria sofrido um atendado, neste domingo ele teria sido retirado de dentro de um ônibus e executado. Outra vítima esta indo comprar pão quando foi atingida

Para polícia todos os crimes teriam a mesma motivação o domínio pelo tráfico de drogas da região  Foto: TV Vitória

Guerra do tráfico de drogas deixa três vítimas na região da Grande São Pedro, em Vitoria. Na tarde deste domingo (26), Isaac Marjorie Pereira Guimarães, de 27 anos foi morto a tiros no bairro Resistência.  Pela manhã um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroreio na escadaria Castelo Branco. 

No homicídio de Isasc Pereira Guimarães, após ser atingido, o corpo dele ficou caído à margem do manguezal. Segundo informações de familiares passadas a polícia, a vítima a quase um mês teria sofrido um outro atentado onde foi alvejada com três tiros. 

Por conta desse fato estaria morando com uma avó em Cariacica e voltava à Resistência para visitar parentes. Informações de familiares que não quiseram se identificar, dão conta de que Isaac teria sido retirado de dentro de um ônibus pelos assassinos, e levado até a rua Beatriz Francisco Batista, onde foi assassinado.

Na manhã deste domingo (26) um outro tiroteio aconteceu na região da grande São Pedro. Foi em uma escadaria que dá acesso ao morro da conquista. Um homem foi morto e outro baleado. Para polícia todos os crimes teriam a mesma motivação o domínio pelo tráfico de drogas da região 

O crime ocorreu na escadaria Castelo Branco, que é uma continuidade da escadaria paraíso. Hyago Gomes foi morto com vários tiros, o rapaz que passava na hora foi atingido, ele foi socorrido por populares para o pronto atendimento de São Pedro e transferido mais tarde para o São Lucas em Vitória. 

No hospital, familiares  contaram que o rapaz baleado é  montador de móveis, ele teria saído para comprar pão quando se viu no meio do tiroteio. 

Pontos moeda