Polícia

Homem acusado de homicídio é preso em operação da polícia na Serra

As operações acontecem devido a denúncias feitas pelo Disque Denúncia 181, quando os policiais civis saem para averiguarem as informações que foram passadas através da denúncia

Paulo Sérgio está com uma audiência de instrução marcada para a próxima segunda-feira (13 Foto: Divulgação/PC

Paulo Sérgio Santos Antônio, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (09) durante uma operação do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil, em Central Carapina, na Serra.  Paulo responde pelo crime de homicídio cometido em 2010, no município de Cariacica.

O cumprimento de mandado de prisão foi coordenado pelo delegado Fabrício Dutra, que informou que Paulo Sérgio está com uma audiência de instrução marcada para a próxima segunda-feira (13).Com a prisão, Paulo poderá comparecer a audiência e, segundo Fabrício Dutra, agilizar o andamento do processo. 

“O GOT e a Delegacia de Investigações Especiais estão cumprindo um planejamento da Superintendência de Ações Estratégicas e Operações, que tem o objetivo de averiguar informações repassadas por meio do Disque-Denúncia (181), confrontando com os resultados de inteligência policial, com a finalidade de prender homicidas e traficantes”, afirmou o Superintendente, Delegado João Calmon.

Outra prisão durante operação

Na segunda-feira (06), durante operação realizada pela Delegacia de Investigações Especiais e o Grupo de Operações Táticas (GOT) em Vila Velha, Régis Peixoto Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante no bairro Itapoã.

Segundo a polícia, Régis tinha várias passagens pela policia por tráfico de drogas e extorsão. Ele foi preso em frente a um shopping do município no momento em que iria vender Skank para um usuário. 

Pontos moeda