Polícia

Homem é detido com veículo furtado após bater em viatura da PRF em Cariacica

Após uma consulta, os policiais também constataram que o veículo apresentava restrição de furto/roubo, registrado no mesmo dia. O carro e o condutor foram encaminhados ao DPJ de Cariacica

No carro, ainda estavam dois passageiros que afirmaram ter pago um valor de R$ 20 para uma "corrida" Foto: ​Divulgação/PRF

Um motorista foi detido após bater em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal na noite do último domingo (26), na região do Contorno, em Cariacica. O condutor, que se identificou como Adão, não apresentou documentos durante a abordagem. 

Ao sair do carro visivelmente embrigado, o homem foi submetido a um teste de bafômetro, que comprovou o consumo de bebida alcoólica. No carro, ainda estavam dois passageiros que afirmaram ter pago um valor de R$ 20 ao motorista para uma "corrida". 

Após uma consulta, os policiais também constataram que o veículo apresentava restrição de furto/roubo, registrado no mesmo dia. O carro e o condutor foram encaminhados ao DPJ de Cariacica. Os dois passageiros também foram apresentados e ouvidos. 

Pontos moeda