Polícia

Homem é esfaqueado dentro de ônibus ao voltar do trabalho em Cariacica

Depois do crime dentro do coletivo, o suspeito conseguiu fugir. Ele foi encontrado pela polícia em outro bairro, após ser agredido mor moradores da região

O coletivo havia acabado de sair do terminal quando o crime aconteceu Foto: ​TV Vitória

Um torneiro mecânico, de 29 anos, foi esfaqueado dentro de um ônibus do sistema Transcol, em Cariacica. A vítima voltava do trabalho, por volta das 18h30, da última terça-feira (7). Ele passou pelo Terminal de Campo Grande e pegou o coletivo que faz a linha 720, que seguia para o bairro Santa Barbara, onde ele mora.

Na fila do terminal, enquanto aguardava pelo ônibus, o torneiro mecânico viu algumas pessoas que ele conhecia. Eram moradoras do mesmo bairro. Entre essas pessoas estava um homem, que depois foi identificado como Cristiano Pereira Stefanelli, de 28 anos. Cristiano estava com uma bolsa preta pequena e a situação parecia normal, até que todos entraram no coletivo.

O ônibus havia acabado de sair do terminal quando a vítima foi agredida pelas costas. O autor da agressão conseguiu descer do ônibus e saiu correndo.

A polícia foi chamada e os militares encontraram a vítima ferida dentro do ônibus. Ele foi socorrido e levado para um hospital particular de Cariacica. Minutos depois, o Ciodes recebeu outra ligação. A denúncia falava de outra pessoa ferida na mesma região. Quando os policiais chegaram no local indicado, encontraram um homem machucado. Ele teria sido espancado por moradores do Bairro Cruzeiro do Sul. 

O ferido foi levado para o hospital São Lucas, em Vitoria. Ele estava com uma bolsa pequena preta. Dentro dela havia duas facas de mesa. O torneiro mecânico foi até a Unidade de Saúde e reconheceu o espancado como o homem que o esfaqueou. Ele contou em depoimento na Delegacia Regional de Cariacica que não sabe o motivo da agressão e só conhece Cristiano de vista. 

De acordo com a polícia, Cristiano seria usuário de drogas e tem o hábito de cometer furtos no bairro onde mora. O torneiro mecânico recebeu atendimento médico e passa bem. Já o suspeito que foi espancado permanece internado sob escolta policial no Hospital São Lucas. 

Pontos moeda