Polícia

Homem é preso por manter a ex-namorada de 16 anos em cárcere privado em Cachoeiro

A vítima, de 16 anos, estava há 15 dias trancada na residência do suspeito, de 29 anos, sob ameaças de morte. A família também foi ameaçada pelo homem

O caso do sequestro e cárcere privado é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Cachoeiro, por manter a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, em cárcere privado. A prisão ocorreu no último domingo (19), no bairro Rubem Braga, onde a vítima estava trancada há 15 dias.

De acordo com informações da Polícia Civil, a família da adolescente contou que ela foi levada à força pelo suspeito, e mantida no local sob ameaças de morte. Os familiares também foram ameaçados.

Após a denúncia do crime o delegado responsável pelo caso, Rômulo Carvalho Neto, solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Na residência, os policiais localizaram a adolescente. No local, os policiais apreenderam um facão.

O suspeito foi preso por sequestro e cárcere privado. Por meio de nota, a Polícia Civil informa que segue acompanhando o caso.

Pontos moeda