Polícia

Jovem sai para negociar moto e acaba morto dentro de escola em Cariacica

Parentes estiveram no local e contaram que os pais do jovem, que morava em Campo Grande, ficaram a madrugada inteira atrás de notícias do filho

Moradores contaram que ouviram de cinco a seis disparos Foto: TV Vitória

Um jovem foi encontrado morto dentro de uma escola, na manhã desta quinta-feira (23), após sair para negociar uma moto. O corpo de Wanderson Larçon Gonçalves, de 22 anos, foi achado por funcionários, caído próximo a grade da quadra da escola, no bairro Sotema, em Cariacica. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (22). 

Segundo a polícia, Wanderson chegou no bairro com um amigo e lá encontrou outro amigo. Os três subiram até a parte alta, conhecida como barreira. Lá encontraram com dois homens. Um deles seria o comprador da moto que a vítima estava vendendo. Quando esse comprador saiu para buscar o dinheiro, o homem que estava com ele atirou. 

Moradores contaram que ouviram de cinco a seis disparos por volta das 22h30. Os dois amigos que estavam com Wanderson correram, mas o jovem levou um tiro na cabeça e o corpo só foi encontrado dentro da escola.

Parentes estiveram no local e contaram que os pais do jovem, que morava em Campo Grande, ficaram a madrugada inteira atrás de notícias do filho. O rapaz trabalhava como ajudante de pedreiro com um tio. Familiares afirmaram que Wanderson não tem envolvimento com nada de errado. 

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) subiram até a parte alta do bairro atrás de suspeitos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica, que irá contar com o depoimento dos dois amigos que estavam com a vítima para tentar identificar o autor do crime. 

Pontos moeda