Jovem vai rescindir contrato e acaba preso por homicídio em São Mateus

Rosivaldo Alves de Oliveira, de 23 anos, alegou para os policiais que havia matado a vítima por ter sido ameaçado por ela quando estava com a sua namorada

 Versão para impressão  

Rosivaldo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus onde permanece à disposição da justiça
Rosivaldo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus onde permanece à disposição da justiça
Foto: Divulgação/PC

Policiais da Delegacia de Crimes Contra  à Vida (DCCV) de São Mateus prenderam Rosivaldo Alves de Oliveira, de 23 anos, dentro de uma obra em um condomínio fechado em São Mateus, na manhã desta terça-feira.

De acordo com informações da Polícia Civil,  Rosivaldo Alves de Oliveira foi indiciado por homicídio consumado. Ele estava com a namorada quando matou um homem em maio do ano passado.

Os policiais chegaram até o acusado depois de terem recebido informações de que ele estava trabalhando em uma obra na cidade de São Mateus. 

Os investigadores realizaram diligências e confirmaram a informação. Diante da confirmação, os investigadores souberam que Rosivaldo iria até à sede da empresa, no centro de São Mateus, e quando o acusado chegou para fazer a rescisão trabalhista, foi abordado pelos investigadores que o prenderam.

Rosivaldo alegou que cometeu o crime no dia 4 de maio de 2015 porque teria sido ameaçado pela vítima na frente da namorada dele. O acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus onde permanece à disposição da justiça. 

TAGs

  • assassinato
  • homicídio
  • rescisão contrato de trabalho
  • são mateus
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016