Polícia

Mulher dá golpe de enxada no marido que agrediu enteado em Cariacica

Ela afirmou que tomou essa atitude, pois o filho já estava ficando todo marcado. O motivo seria porque, com o chuveiro quebrado, o menino tomou banho de balde

O homem chegou ensanguentado na delegacia Foto: TV Vitória

Um homem de 36 anos levou um golpe de enxada na cabeça após ter agredido um dos enteados, um menino de 11 anos, em Cariacica. A suspeita de golpear o acusado é a mulher dele, uma auxiliar de cozinha. Mesmo após apanhar, ele foi preso pela agressão contra o menino.  

“A mulher me deu uma pancada na cabeça, eu desmaiei e não vi mais nada. Ela me bateu com uma enxada, porque eu peguei o menino, que me mandou tomar naquele lugar. Dei um tapa nele, no meu enteado”, contou o suspeito.

Segundo a polícia, para defender o filho, a auxiliar de cozinha, com quem o suspeito mantém um relacionamento, não pensou duas vezes, pegou o que encontrou pela frente e tirou o filho das mãos do agressor. O detido afirma que não teve excesso, e apenas corrigiu a criança. “ Eu dei um tapa nele, como um pai, para corrigir”, disse.

A mulher disse que a história não foi bem assim. Ela afirmou que tomou essa atitude, pois o filho já estava ficando todo marcado. Ela contou que o motivo da agressão foi banal. O chuveiro estava quebrado e o menino tomou banho de balde, motivo suficiente para irritar o suspeito. E essa não teria sido a primeira vez. 

A auxiliar de cozinha explicou que ele é viciado em drogas, perde o controle e fica violento. Ela já precisou parar na delegacia várias vezes. Fatos que ele negou. “Eu nunca fui preso, não uso drogas e só bebo uma cervejinha”, afirmou.

Na Delegacia Regional de Cariacica a auxiliar de cozinha contou que o homem usa drogas todos os dias, inclusive na frente dos filhos dela. No fim da tarde da última terça-feira (21) ele quebrou móveis e até vendeu o motor do freezer para comprar entorpecentes. Mais um fato que ele negou.

O padrasto foi autuado por agressão e ao ser levado para audiência de custodia, no Centro de Triagem de Viana, afirmava ser a vítima

Pontos moeda