Polícia

Mulher denuncia o filho por esconder drogas no telhado da residência em Cachoeiro

No local os policiais encontraram duas sacolas com cerca de 400 gramas de maconha, além de material para embalar a droga. O adolescente não estava em casa no momento da ação

A droga estava dentro de uma sacola, escondida no telhado da residência do adolescente, no interior de Cachoeiro Foto: ​Divulgação/PM

Uma mulher denunciou o filho, um adolescente de 14 anos, que teria escondido drogas no telhado da residência, localizada no distrito de Itaóca Pedra, zona rural de Cachoeiro. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), e o adolescente não foi localizado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher sabia do envolvimento do filho com o tráfico de drogas. Ele teria chegado em casa com duas sacolas e escondeu no telhado da varanda da residência, e saiu.

Nesse momento, a mãe acionou a PM, que esteve no local e recolheu a sacola, com dois tabletes de maconha, com aproximadamente 400 gramas, sacolas para embalar drogas e um caderno de anotações do tráfico.

O adolescente não estava em casa no momento da ação. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Pontos moeda