Polícia

Mulher é morta a facadas em Linhares. Ex-marido é o principal suspeito

O ex-marido de Maria Aparecida não aceitava o fim do relacionamento e parentes contaram que ela sofria ameaças dele. A vítima deixa três filhos e o caso está sendo investigado

Mulher é assassinada a facadas em Linhares Foto: Divulgação

Maria Aparecida Queiroz, de 46 anos, foi morta com oito facadas no bairro Interlagos 2, em Linhares, região norte do Estado. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (08) e o corpo da vítima foi encontrado por um parente dela por volta das 10 horas na varanda da casa onde ela morava.

De acordo com informações de parentes de Maria Aparecida, ela vinha sofrendo ameaças do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. A faca utilizada no crime foi reconhecia por parentes da mulher como sendo do suspeito, que está foragido. Maria Aparecida levou oito facadas e ainda tentou fugir do assassino, mas acabou caindo na varanda da casa, onde não resistiu e morreu. 

A faca foi encontrada pela polícia perto do banheiro da residência e apreendida.  Os familiares da vítima não informaram por quanto tempo a vítima foi casada com o suspeito e nem há quanto tempo estava separada dele. Maria Aparecida deixou três  filhos. 

Por nota a Polícia Civil informou que o crime está sob investigação pelo Distrito Policial de Atendimento à Mulher de Linhares.  Os detalhes da investigação não foram divulgados pela polícia para não atrapalhar o trabalho que está sendo feito. 

Pontos moeda