Polícia

PM é presa por tentar impedir saída de viaturas de batalhão em São Mateus

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, o comandante do Batalhão de São Mateus estava saindo com as viaturas da unidade, quando a soldado tentou impedir

13º Batalhão, em São Mateus Foto: Divulgação/PM

Uma soldado da Polícia Militar identificada como Suelen Feitosa foi presa após se apresentar na Corregedoria da Polícia Militar, em Vitória, durante a manhã desta sexta-feira (10). Suelen teve a a prisão decretada após tentar impedir a saída de viaturas da sede do 13º Batalhão, em São Mateus, na noite do dia 21 de fevereiro.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), o comandante do Batalhão de São Mateus estava saindo com as viaturas da unidade, quando essa soldado tentou impedir. O comandante deu voz de prisão e determinou que ela saísse da frente da unidade. A soldado saiu, mas o comandante preferiu representar contra ela na Corregedoria.

A militar está recolhida no presídio da corporação e responde a Inquérito Policial Militar e Procedimento Administrativo Disciplinar.

Pontos moeda