Polícia

Polícia Militar detém suspeitos e apreende simulacro de arma em Guarapari

As ações foram realizadas nos bairros do município. Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados para à Delegacia Regional de Guarapari

PMs do 10º Batalhão de Guarapari realizaram diversas ações preventivas nos bairros do município Foto: Reprodução/Google Maps

No último final de semana, policiais militares do 10º Batalhão de Guarapari realizaram diversas ações preventivas nos bairros do município, o que resultou na recuperação de produtos de roubos, apreensão de um simulacro de arma de fogo e detenção de suspeitos.

Na tarde de sábado (4), durante patrulhamento pelo bairro Praia do Morro, dois indivíduos suspeitos foram avistados em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da guarnição, eles tentaram fugir, mas foram abordados em seguida. Durante as verificações, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, tablets e um revólver calibre 32. No momento da abordagem alguns cidadãos vítimas de roubo compareceram ao local e reconheceram os acusados como os autores do crime.

No bairro Perocão, os militares abordaram outros dois indivíduos suspeitos que transitavam em alta velocidade em uma motocicleta. Durante as verificações, os policiais constataram que a placa da moto estava dobrada. Com os suspeitos foram  apreendidos uma touca ninja e um simulacro de arma de fogo.

Já na manhã deste domingo (05), os policiais militares foram acionados ao bairro Itapebussu, onde havia uma vítima de roubo. No local, eles foram informados pela vítima que três indivíduos o abordaram e levaram alguns de seus pertences pessoais. A PM realizou buscas na região e localizou um dos suspeitos que estava de posse de um produto do roubo. Foi constatado ainda que o indivíduo de 35 anos estava com um mandado de prisão em aberto.

Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados para à Delegacia Regional de Guarapari.

Pontos moeda