Polícia

Policial militar que dirigia viatura descaracterizada é baleado em VV

A viatura em que os militares estavam tem os vidros escuros. Isso chamou a atenção dos criminosos, que atiraram diversas vezes. Seis tiros atingiram o veículo

Os policiais foram vistos quando estavam na Avenida Cristovão Colombo e entraram na Rua Claudio Manoel Foto: TV Vitória

Um grupo de policiais militares foi recebido a tiros no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Os três militares estavam em uma viatura descaracterizada e levavam uma soldado para casa. A confusão aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (1) e um dos PMs acabou baleado.

Segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais militares estavam na Avenida Cristovão Colombo e entraram na Rua Claudio Manoel, quando foram vistos pelos criminosos.

A viatura em que eles estavam tem os vidros escuros. Isso chamou a atenção dos criminosos, que atiraram diversas vezes. Segundo a perícia, seis tiros atingiram o carro. Um deles de raspão na nuca do policial que dirigia a viatura. 

O policial baleado foi levado para um hospital particular em Cariacica, onde foi atendido. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda