Suspeito de cometer homicídios no ES é preso por integrar PCC

Ele também é acusado de chefiar o tráfico de drogas em diversos municípios capixabas. A prisão aconteceu em Itabatã, distrito de Mucuri, na Bahia

 Versão para impressão  
A Justiça tenta a transferência do criminoso para a capital capixaba
Foto: Divulgação/PC

Um homem suspeito de cometer homicídios em terras capixabas foi preso na Bahia por integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). De acordo com a polícia, Willian de Moura Campos atuava como o homicida da facção. 

Segundo informações do site Liberdade News, a prisão aconteceu no último sábado (18), em Itabatã, distrito de Mucuri, em conjunto com os polícias baianos e com o Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc) do Espírito Santo. No local onde o suspeito foi encontrado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munição. 

Além de ser suspeito de homicídio, Willian também é acusado de chefiar o tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim, Pedro Canário, Braço do Rio e Itabatã, onde já havia tomando o controle do tráfico nos bairros Cidade Nova e Gazinelândia.

Ainda de acordo com informações do Liberdade News, a Justiça tenta a transferência do criminoso para a capital capixaba. Segundo a polícia, Willian chegava em algumas cidades se passando por policial e após, executar os alvos, fugia.

TAGs

  • espírito santo
  • homem
  • homicídios
  • pcc
  • preso
  • suspeito
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016