Polícia

Suspeito de matar homem a pauladas em São Mateus é preso

O suspeito do crime foi reconhecido por testemunhas e também identificado através de câmeras de videomonitoramento. Aldemir foi preso em flagrante tentando fugir

Aldemir Oliveira dos Santos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado ao presídio Foto: Divulgação/PC

Policiais da Delegacia de Crimes Contra à Vida (DCCV) de São Mateus prenderam nesta segunda-feira (06) Aldemir Oliveira dos Santos , de 33 anos, suspeito de matar um homem a pauladas na praça da rodoviária da cidade. O crime aconteceu neste domingo (05), por volta das 19h. 

Após o crime, equipes da delegacia especializada foram até local e realizaram diligências, identificando Aldemir por meio de testemunhas e câmeras de vídeomonitoramento.  

Na manhã desta segunda-feira (06), os policiais receberam informações de que o suspeito estaria na rodoviária com o objetivo de fugir para o município de Linhares.

A equipe  foi até o local e, após perseguição, encontraram Aldemir no interior do mercado municipal. O criminoso portava uma faca, roupas com marcas de sangue dentro da mochila e um bilhete de passagem pra Linhares. 

Três testemunhas reconheceram o suspeito de ter desferido as pauladas na vítima. Aldemir Oliveira dos Santos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado ao presídio.                        

Pontos moeda