Polícia

Suspeitos de tentar matar investigador na Serra são presos

Eles também são acusados de participação no latrocínio do cabeleireiro baiano Wamevo Santos Cardoso, ocorrido em Manguinhos e em um assalto em Carapebus

Os crimes são investigados pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio Foto: Divulgação/PC

Os suspeitos de participarem da tentativa de homicídio contra o investigador da Polícia Civil Roberto Avelino foram presos. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (21). Eles foram identificados como Welinton de Souza Barbosa, de 22 anos e André Jânio de Souza, de 24 anos.

Segundo a equipe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, sob a coordenação do delegado titular Jordano Leite e do delegado Fabiano Rosa, os suspeitos tiveram participação no latrocínio do cabeleireiro baiano Wamevo Santos Cardoso, ocorrido em Manguinhos, no último dia 15, e em um assalto sem vítimas, em Carapebus, no dia 11. Todas as ocorrências aconteceram no município de Serra. 

Além dos dois jovens que foram presos, estão foragidos os irmãos gêmeos Douglas Coutinho da Silva e Danilo Coutinho da Silva, de 18 anos. Welinton vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, latrocínio e roubo majorado. Os outros três vão responder por tentativa de homicídio. 

Os detidos serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda