Polícia

Vendedor de leite é morto após reagir a assalto em bar na Serra

Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital. Ele estava em um bar junto com amigos quando o crime aconteceu

Ele estava no bar com amigos quando foi morto Foto: TV Vitória

Um vendedor de leite foi morto após reagir a um assalto, no bairro Barcelona, na Serra, na madrugada desata segunda-feira (27). Carlos César de Souza, conhecido como Cesinha, de 50 anos, estava em um bar com amigos quando dois bandidos renderam todos que estavam no local.

De acordo com testemunhas, os colegas estavam sentados em uma mesa e a vítima estava em pé, conversando com as pessoas, como sempre costumava fazer. Ainda segundo testemunhas, por volta de meia noite, dois bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. 

Um dos suspeitos foi recolhendo os celulares e outros pertences de todos os clientes que estavam no comércio. Enquanto isso, o comparsa exigiu a moto do amigo de Cesinha, que estava estacionada na frente deles, e fugiu com o veículo. O outro continuou roubando as pessoas e quando estava saindo do local, o vendedor de leite reagiu e tentou tomar a arma do bandido.

O indivíduo atirou duas vezes. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital. A mulher dele esteve com ele no mesmo bar três horas antes do crime. Ela já estava dormindo quando recebeu a notícia da morte do marido. “O pessoal que o socorreu na rua que vieram me avisar. Os pais dele, dois idosos, estão arrasados. Ele é filho único. Agora eu também estou com duas filhas para criar sozinha”, contou a mulher da vítima. 

Moradores da região ficaram revoltados com o crime. “Eles chegaram, mostraram as armas e começaram a tomar o celular das pessoas. De repente o Cesinha foi tentar segurar o cara e ele acabou atirando nele”, contou um comerciante que preferiu não ser identificado.

Pontos moeda