Polícia

Vídeo mostra sequestro de administradora em Vila Velha

A mulher foi sequestrada enquanto esperava o filho sair da escola. Ela foi encontrada cerca de três horas depois no bairro Civit, na Serra.

Administradora foi abordada enquanto aguardava o filho sair da escola Foto: Câmera de segurança / Arquivo Pessoal

Uma administradora foi sequestrada enquanto aguardava a saída do filho da escola, na Rua Castelo Branco, em Vila Velha, por volta das 16h40 desta terça-feira (28). A mulher foi abordada por um homem que, aparentemente, pedia informações. A mulher foi encontrada cerca de três horas depois no bairro Civit, na Serra.

O criminoso entra no carro da vítima pelo banco do motorista e sai dirigindo do local. Ela foi abandonada em uma de mata rasteira e o bandido levou o veículo, um Cross Fox de cor preta.

Após ser deixada na Serra, a mulher seguiu as luzes e conseguiu ajuda em uma empresa da região, onde pediu o telefone e conseguiu pedir ajuda de familiares. 

Além do carro, foram levados o aparelho celular e documentos pessoais. A vítima apresentava ainda escoriações no rosto. Muito abalada, a vítima e familiares devem procurar a polícia nesta quarta-feira (29).

Veja o vídeo:

Com informações de Arlesson Schneider

Pontos moeda