Polícia

Acreditando que filho estava possuído, chineses trancam filho em casa por mais de 30 anos

Segundo os pais, o menino se transformou depois de ter fugido de casa aos 6 anos, quando foi levado por um desconhecido para um local onde ocorria a prática de exorcismo

China - Um casal chinês manteve seu filho trancado dentro de casa por mais de 30 anos por acreditarem que ele estava possuído por espíritos. O homem de 39 anos e seus pais moravam município de Beihai, na província de Guangxi, no sul de China, segundo jornal independente "South China Morning Post".

Segundo os pais, o menino se transformou depois de ter fugido de casa aos 6 anos, quando foi levado por um desconhecido para um local onde ocorria a prática de exorcismo.

Após voltar pra casa, os pais decidiram trancar o filho em casa depois que ele começou a correr pelas ruas e a comer a comida dos vizinhos.

Recentemente, circulou na internet um vídeo que mostrava o homem gritando através de uma janela com grades. "O homem, de rosto pálido e corpo magro, vivia em um quarto escuro e úmido", segundo o "South China Morning Post".

O homem foi resgatado por profissionais de saúde de um hospital local e de um centro psiquiátrico, que agora se encarregam de seus cuidados.

Pontos moeda