Polícia

Adolescente se esconde de criminoso debaixo de carro em Linhares

O adolescente afirmou para a polícia que sofre ameaças feitas por um morador do bairro Nova Esperança. O bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio é conhecido pelo tráfico de drogas

Os militares fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado Foto: TV Vitória

Um adolescente de 17 anos se escondeu debaixo de um carro ao perceber um homem em uma moto se aproximou e sacou uma arma em sua direção. O caso ocorreu na avenida do Contorno no bairro Araçá, em Linhares, região Norte do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (24) 

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente contou em depoimento que o suspeito estava vestindo uma calça preta e uma blusa jeans e chegou a fazer vários disparos. Para fugir dos tiros e se salvar, ele contou que correu e se escondeu debaixo de um carro estacionado e ficou debaixo do veículo por um bom tempo. 

Ainda de acordo com a PM, o bairro é conhecido pelo intenso tráfico de drogas e o adolescente acabou confessando que sofre ameaças de morte de um morador do bairro Nova Esperança, também em Linhares.  

Os militares também informaram que o dono do veículo não conseguiu ver quem efetuou os disparos e que somente ouviu o barulho dos tiros. O proprietário do carro também se escondeu dentro do automóvel e disse que ficou com medo de ser atingido pelos disparos.  

Depois de atender à ocorrência, os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela Polícia Civil.  

Pontos moeda