Polícia

Agente penitenciário é baleado durante tentativa assalto em Cachoeiro

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (18), e os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima e não foram localizados. O agente permanece internado na Santa Casa

Após ser atingido com um tiro na mão, o agente penitenciário foi socorrido até a Santa Casa de Cachoeiro, e passa bem Foto: ​Reprodução

Um agente penitenciário, de 31 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite da última terça-feira (18), em Cachoeiro. Dois bandidos armados exigiram que ele entregasse a moto, enquanto trafegava pelo bairro Aquidaban. O crime ocorreu por volta das 22h40 e ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que seguia pela rua Cariri, quando foi abordada por dois homens armados, que estavam em uma moto. O carona exigiu que ele entregasse a moto, e ao perceber que o agente estava armado, efetuou o disparo, que atingiu a mão da vítima.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima. A PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados.
O agente foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece internado. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), vai investigar o caso.

Pontos moeda