Polícia

Armas de fogo e entorpecente são apreendidos durante ação em Linhares

A apreensão foi realizada durante operação dos Policiais Militares do 12º Batalhão, com o apoio da Força Tática no final da noite desta terça-feira (25)

O material foi encontrado em uma mochila Foto: Divulgação/PM

Revólveres, munições e entorpecente foram apreendidas no bairro Boa Esperança, em Linhares, no final da noite desta terça-feira (25). A apreensão foi realizada durante operação dos Policiais Militares do 12º Batalhão, com o apoio da Força Tática.

Após denúncias de que indivíduos que haviam efetuado disparos contra a viatura do setor na semana anterior estariam na rua Belos Montes, trevo com a Lagoa do Teste, os militares se deslocaram para o local e se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga em direção a um matagal e um brejo na descida da lagoa, deixando uma mochila jogada no caminho. Devido ao difícil acesso e a escuridão, nenhum suspeito foi localizado.

Durante as buscas na região foi encontrada a mochila dispensada, onde estavam dois revólveres calibre 38; nove munições, sendo oito calibre 38 e uma calibre 32; e uma pedra de substância similar ao crack. Todo o material foi entregue na Delegacia Regional de Linhares.

Pontos moeda