Polícia

Bandido tenta roubar bicicleta e briga com dona em Guarapari

A dona da bicicleta não deixou barato e partiu para cima do suspeito que tentava roubar o objeto. O suspeito foi perseguido por moradores e, na fuga deixou a bebida para trás

O suspeito conseguiu escapar, fugindo por um manguezal Foto: Folha Vitória

Um suspeito tentou levar uma bicicleta que estava dentro de uma casa no bairro Itapebussu, em Guarapari, na tarde desta quarta-feira (26). O suspeito chegou a segurar a vítima, que lutou com ele. O filho da dona de casa, uma criança, gritou por socorro e, na fuga, o homem deixou para trás uma garrafa de catuaba.

De acordo com informações da polícia, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 13h e a dona da bicicleta, ao entrar em luta com o suspeito, chamou a atenção dos vizinhos. Com os gritos da criança, o suspeito fugiu e foi perseguido por moradores da região. 

Na perseguição, os moradores encontraram uma viatura da Polícia Militar e informaram o que havia acabado de acontecer. Os militares pediram reforços mas, mesmo assim, o suspeito conseguiu escapar após entrar em um beco e fugir por um mangue. A vítima e os moradores do bairro perseguiram o suspeito e informaram para os policiais que o homem comete vários furtos e roubos na região.  

Pontos moeda