Bandidos atropelam motociclista, mas desistem de roubar veículo da vítima em Cariacica

Motorista do sistema Transcol chegava para trabalhar em uma garagem do Transcol, na manhã desta quinta-feira, quando foi atingido pelo carro onde estavam os criminosos

 Versão para impressão  
Bandidos jogam carro em cima da moto dirigida pelo motorista do Transcol, que chegava para trabalhar
Foto: Reprodução

Um motorista do sistema Transcol foi atingido por um carro conduzido por bandidos, que pretendiam assaltar a vítima. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), quando o motorista chegava de moto a uma garagem do Transcol, em Cariacica, para mais um dia de trabalho.

Os criminosos, no entanto, desistiram de roubar a moto da vítima e fugiram no mesmo carro usado para atingir o motorista. O atropelamento seguido da tentativa de assalto foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.

As imagens mostram que os criminosos estavam em um Fiat Palio vermelho e jogaram o veículo contra a moto conduzida pela vítima. O motorista rolou por cima do carro e caiu no chão.

Logo em seguida dois homens, que estavam dentro do carro, desceram. Um deles pegou a moto enquanto o outro recolhia os pertences da vítima, que haviam caído no chão.

No entanto, ao perceberem a aproximação de um outro veículo, os criminosos desistem do roubo. Eles largam a moto, entram no Palio e fogem, deixando a vítima no chão. Em seguida ela levanta, mas demonstra sentir muita dor.

A produção da TV Vitória/Record TV entrou em contato com o motorista atropelado, que informou que já está bem.

TAGs

  • assalto
  • atropelamento
  • motociclista
  • motorista de onibus
  • sistema transcol
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016