Polícia

Cabo da Polícia Militar é morto durante assalto em São Mateus

A vítima morreu na hora e, após o crime, os suspeitos fugiram com o veículo. Eles foram perseguidos por uma viatura e abandonaram o carro na BR 101

O crime aconteceu no último sábado (15) Foto: TV Vitória

Um policial foi morto durante um assalto no último sábado (15) em São Mateus, norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o cabo Francisco Carlos Nascimento aguardava a esposa dentro do carro quando dois suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto. O policial não reagiu, mas foi atingido por dois disparos quando os criminosos perceberam que ele estava armado. 

A vítima morreu na hora e, após o crime, os suspeitos fugiram com o veículo. Eles foram perseguidos por uma viatura e abandonaram o carro na BR 101 para tentar fugir a pé, mas foram presos. Janderson da Silva Paiva, de 22 anos, e Vitor Rocha de Oliveira, de 20, confessaram o crime e foram autuados por latrocínio.

A arma usada por eles não foi encontrada e os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus. De acordo com a polícia civil, os dois tinham passagem por porte ilegal de arma e Janderson também tinha passagem por tráfico de drogas. 

Pontos moeda