Polícia

Casal tem carro roubado e suspeito é morto durante perseguição em Jardim da Penha

Os policiais disseram que os acusados reagiram a abordagem e tentaram fugir. Além do jovem que morreu, outros dois adolescentes foram feridos durante a ação

Os moradores da região ajudaram a pedir socorro Foto: TV Vitória

Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Policiais que passavam pela região ouviram o pedido de socorro de um casal que tinha acabado de ser assaltado. Segundo a polícia, três suspeitos reagiram e os militares atiraram. O jovem que dirigia o veículo morreu e dois adolescentes que estavam no carro ficaram feridos.

De acordo com a polícia, o casal chegava em casa e entrava na garagem quando foi rendido pelos rapazes, que chegaram andando. A rua era sem saída e deu tempo dos moradores e o próprio casal gritar por socorro. Uma viatura que passava pela região percebeu a movimentação e foi ao local.

Os suspeitos bateram com o carro em uma árvore Foto: TV Vitória

Os militares encontraram os jovens e deram voz de prisão, mas eles teriam arrancado com o veículo. Foi aí que, segundo a polícia, teve início o tiroteio. O jovem que dirigia o carro foi ferido na cabeça e bateu em uma árvore. Já um menor de 14 anos também acabou atingido por um disparo e continuou no veículo. Outro adolescente, de 17 anos, tentou fugir, mas acabou detido dentro de um supermercado do bairro.

Uma ambulância foi ao local para resgatar os feridos. Os dois menores receberam atendimento médico e já tiveram alta. Depois de sair do hospital, os adolescentes foram encaminhados para a delegacia regional de vitória.

Pontos moeda