Polícia

Comerciante é assassinada por ter gritado ao ser assaltada em Cariacica

O crime aconteceu quando a comerciante e o marido haviam acabado de abrir a mercearia. O casal limpava o local quando foi invadido por dois bandidos

Apesar de ter entregue R$ 400 aos bandidos, a comerciante foi assassinada Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

A comerciante Edna Trarbach Benincá, de 29 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma mercearia no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. A vítima gritou por socorro e para fazer a comerciante calar a boca, o criminoso que estava armado atirou no rosto dela que morreu na hora.

Segundo informações dos policiais civis que atenderam a ocorrência, a comerciante estava com o marido na mercearia que tinham acabado de abrir na manhã deste sábado (22). O casal estava limpando o estabelecimento comercial que fica no cruzamento das ruas Cinco de Maio de Monte Belo quando dois bandidos entraram na mercearia.  

Investigadores informaram que a comerciante entregou R$ 400 aos bandidos que fugiram em seguida. Neste momento a comerciante teria se desesperado e correu para o lado de fora da mercearia e começou a gritar por socorro.  

Os policiais disseram que quando a vítima pediu por socorro pela segunda vez, um dos criminosos que estava com a arma se aproximou dela e atirou. Edna foi atingida no rosto e morreu no local. 

Os criminosos fugiram e entraram em um carro que estava esperando por eles. Os policiais fizeram diligências pela região, mas nenhum suspeito foi detido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Pontos moeda