Polícia

Família é feita refém dentro da própria casa em Castelo Branco, Cariacica

Um vizinho teria estranhado a movimentação e acionado a polícia. Os suspeitos foram presos em flagrante quando deixavam o local

Os suspeitos foram presos quando deixavam o local. Foto: Divulgação

Uma família foi feita refém dentro da própria casa, localizada no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Um vizinho teria estranhado a movimentação e acionado a polícia. Os suspeitos foram presos em flagrante quando deixavam o local.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (28). A família não quis falar com a reportagem, mas contou à polícia que um dos moradores passava de moto pelo bairro Cobilândia, em Vila Velha, quando foi abordado pelos suspeitos.

Após a abordagem, os criminosos teriam colocado a vítima no banco de trás do carro e seguiram direto para a casa da família, onde estavam a esposa dele, duas crianças e três pedreiros, que também foram rendidos. Os suspeitos estavam estavam armados e fizeram ameaças. Diversos pertences da família foram recolhidos, além de uma quantia em dinheiro.

Quando os criminosos deixavam a casa, eles foram abordados pelos militares. Dentro do carro onde estava o grupo foram encontrados celulares e outros aparelhos eletrônicos. Dinheiro, armamento e drogas também foram apreendidos.

Os suspeitos, identificados como Anderson Alves Fonseca, 21 anos, e Matheus Henrique Siqueira, 22 anos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. Eles foram autuados pelo crime de roubo com restrição de liberdade das vítimas.

Pontos moeda