Polícia

Homem agride esposa a socos e é preso no interior de Linhares

A polícia chegou até a casa do suspeito após receber várias denúncias anônima que davam conta de que uma mulher estava sendo espancada dentro de uma residência

O suspeito foi levado para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos Foto: Folha Vitória

Um homem de 28 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (24), por agredir a socos a esposa na região de Baixo Quartel, no interior de Linhares, região Norte do Estado. A Polícia Militar apreendeu ainda a réplica de uma camiseta utilizada por policiais civis além de três toucas ninja escondidas no armário de uma residência em  O suspeito foi preso por agredir a esposa com socos.  

Todo o material apreendido pertence ao suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto.  

De acordo com informações da polícia, os militares chegaram ao local após receberem denúncias anônimas de que o suspeito estava agredindo a esposa. A mulher confirmou a violência.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, quando os militares chegaram na residência, a vítima estava com os dois olhos roxos, além de lesões no braço e perna esquerdos e além de sentir fortes dores na região dos rins.  

Ela contou à PM que o marido a agrediu com socos, chutes e tapas além de tê-la pego pelos cabelos e rasgado o seu vestido, que apresentava várias marcas de sangue.  

Pontos moeda