Polícia

Homem é assassinado com tiros na cabeça em estrada deserta de Cariacica

O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (26). Ao lado do corpo, haviam pinos de cocaína e várias capsulas

A estrada é praticamente deserta Foto: TV Vitória

Um homem não identificado foi assassinado com cinco tiros na cabeça em uma estrada deserta, que fica próximo à Rodovia do Contorno, no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Ao lado do corpo, haviam pinos de cocaína e várias capsulas.

O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com a polícia, a estrada, que dá acesso aos bairros Bubú, Cangaíba e Campo Verde, é praticamente deserta durante a noite.

A Polícia Civil disse que a vítima não foi identificada. A idade do homem também não foi revelada, mas os policiais disseram que ele tinha várias tatuagens em um dos braços. 

Por falta de testemunhas, a polícia não soube informar como aconteceu o crime. Para um segurança que mora em um bairro próximo e não quis se identificar, assassinatos não surpreendem mais os moradores da região. "Homicídio aqui é normal. Toda semana a gente vê", alega.

Além das mortes, os constantes assaltos também assustam os que precisam utilizar a estrada todos os dias. Para um morador, que também preferiu não ser identificado, é necessário mais segurança. "A gente não vê viaturas por aqui. Direto tem bandidos, mas não tem policiamento", disse.

O corpo do homem assassinado pode ser identificado no Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. A polícia pede que a população denuncie qualquer informação que possa colaborar com as investigações, denunciando pelo Disk Denúncia 181.

Pontos moeda