Polícia

Homem é assassinado com vários tiros no bairro Zumbi em Cachoeiro

O crime foi registrado na rua Ecoporanga, uma das principais vias do bairro mais populoso do cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ninguém foi preso

O crime ocorreu na última quinta-feira, em uma das ruas mais movimentadas do bairro Zumbi, o mais populoso de Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um homem de 37 anos foi morto com vários tiros na noite da última quinta-feira (20), no bairro Zumbi. Wellington de Almeida Bastos, conhecido como ‘Magrão’, foi assassinado na rua Ecoporanga, uma das principais vias do bairro mais populoso do cidade. O crime ocorreu por volta das 20h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia pela rua, quando na altura da entrada do local conhecido como ‘beco da cacimba’, foi surpreendida pelos disparos. Ele não resistiu e morreu no local.

A PM foi acionada e realizou buscas pelo bairro, mas os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. Os suspeitos e a motivação ainda não foram identificados.

O corpo de Wellington foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda