Polícia

Homem é baleado no pé durante assalto em ponto de ônibus de Cachoeiro

Os suspeitos fugiram levando aparelho celular, relógio e um cordão da vítima. A polícia foi acionada e realizou buscas pela região, mas eles não foram localizados

A vítima foi atingida com um tiro no pé durante um assalto em um ponto de ônibus de Cachoeiro, na noite da última segunda-feira Foto: ​Reprodução

Um homem de 40 anos foi atingido com um tiro no pé esquerdo durante um assalto na noite da última segunda-feira (24), em Cachoeiro. A vítima estava em um ponto de ônibus na avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro BNH. O crime ocorreu por volta das 22h.

Segundo informações da Polícia Militar, M.A.C.C. contou que estava no ponto aguardando o ônibus, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armados, que anunciaram o assalto. A vítima se negou a entregar os pertences e um dos suspeitos efetuou um tiro, que atingiu o pé da vítima.

Os suspeitos fugiram em seguida levando aparelho celular, relógio, pulseira e um cordão da vítima, que foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cachoeiro. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram identificados.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) vai investigar o caso.

Pontos moeda