Polícia

Homem é morto e criança e jovem são baleadas dentro de shopping em VV

Os tiros aconteceram na área da praça de alimentação do estabelecimento. As duas vítimas que ficaram feridas foram socorridas e levadas para um hospital da região

O homem foi atingido por cerca de 19 tiros Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um homem de 33 anos foi morto e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio dentro de um shopping em Vila Velha. O crime aconteceu na noite do último sábado (1) na praça de alimentação do estabelecimento. Entre os feridos está uma criança de sete anos e uma jovem de 22 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, as duas vítimas foram feridas com um tiro na perna. Já o homem, que foi assassinado, a polícia contabilizou cerca de 19 perfurações pelo corpo. 

A Prefeitura de Vila Velha informou que a Guarda Municipal atuou no resgate e condução para atendimento médico da criança baleada. Para atender a ocorrência, a guarda disse que deslocou sete viaturas e 19 agentes para o local.

Ainda segundo informações da polícia, a criança e a jovem foram socorridas e levadas para um hospital particular também em Vila Velha. Sobre o suspeito de cometer o crime, a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, disse que ele ainda não foi localizado.

Por meio de nota, o Boulevard Shopping Vila Velha lamentou o fato e informou que tomou as providências possíveis de socorro às vítimas e a elas se solidariza. Lastimou ainda que um episódio deste ocorra, principalmente, dentro de um ambiente cujo propósito é o lazer familiar. Salientou que está colaborando com as autoridades competentes para elucidar o caso.

Pontos moeda