Polícia

Jovem é assassinado a tiros ao voltar do trabalho em Viana

A vítima foi atingida por cinco tiros, todos na região da cabeça, e morreu na hora. Com medo, a grande maioria dos moradores não queriam falar com a imprensa

Um jovem foi morto a tiros no bairro Nova Bethânia, em Viana. Testemunhas disseram que Jodimar do Nascimento Andrade, de 19 anos, estava voltando do trabalho quando foi atingido pelos disparos. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (27), a poucos metros da casa e do emprego da vítima.

Jodimar tinha acabado de sair do trabalho, em um supermercado. Ele seguia para a casa do pai, pois teria ido buscar um carregador e um fone. No trajeto foi atingido. Ninguém soube dizer quantas pessoas participaram do crime, nem se se estavam a pé ou em algum veículo. O que os moradores afirmaram foi que ouviram vários disparos.

O jovem foi atingido por cinco tiros, todos na região da cabeça, e morreu na hora. Uma vizinha contou que a família estava na igreja quando recebeu a notícia do assassinato. Conhecidos não souberam informar se o jovem estava sendo ameaçado. Relataram que ele trabalhava no supermercado como açougueiro há alguns meses.

A grande maioria dos moradores não queriam falar com a imprensa, por medo de represálias. Esse é o segundo homicídio na região registrado em menos de uma semana. No último domingo (23) o alvo foi Douglas Bernardes da Cunha, de 23 anos. Ele foi assassinado na principal avenida no bairro. Segundo testemunhas, ele estava bebendo e se divertindo com alguns amigos em frente a um bar quando bandidos armados passaram atirando. 

Os dois assassinatos ocorridos em Nova Betânia em menos de sete dias estão sendo investigados pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) do município.

Pontos moeda