Polícia

Jovem é baleado durante tentativa de assalto em Cariacica

Eles foram abordados por dois homens em uma moto. O garupa da motocicleta estava armado, desceu e ordenou que os rapazes entregassem os celulares

O crime aconteceu na Rodovia José Sette Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, ao voltar para casa, na Rodovia José Sette, em Cariacica Sede. A vítima estava acompanhada de um primo e de um amigo.

Os três voltavam de um bar em duas bicicletas. O rapaz atingido estava de carona. Eles foram abordados por dois homens em uma moto. O garupa da motocicleta estava armado, desceu e ordenou que os rapazes entregassem os celulares. Como o jovem se negou a entregar e reagiu, acabou baleado.

A vítima foi atingida na axila foi socorrida por uma mulher. “O homem deu um tiro para o alto e depois deu um tiro nele. Eu conversei com o policial e mandaram eu ligar para o 190. Tanta polícia e ninguém podia socorrer”, contou.

Os dois rapazes que o acompanhavam conseguiram fugir dos criminosos. A polícia procura os suspeitos. A vítima foi levada para o Hospital São Lucas, e o estado de saúde dele é estável.

Pontos moeda