Polícia

Jovem é morto a tiros e pauladas e corpo é arrastado para matagal em Cariacica

A família disse que o rapaz tinha problemas mentais e costumava ficar andando pelo bairro. Ele era usuário de drogas, estava desempregado e fazia bicos

O corpo foi arrastado para um matagal Foto: TV Vitória

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Alice Coutinho, em Cariacica. O corpo do homem, identificado como Flavio Gomes, foi encontrado na margem de um matagal.

Segundo um familiar, Flavio era usuário de drogas, estava desempregado e, para sobreviver, fazia bicos no bairro. No local do crime poucas informações foram passadas à polícia. Autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

De acordo com parentes, o jovem tinha problemas mentais e costumava andar pelo bairro. No local do crime, peritos da Polícia Civil identificaram um rastro de sangue, que evidencia que Flavio foi assassinado na rua e arrastado até o matagal. 

Além das perfurações no corpo, também foram encontrados ferimentos de pauladas, o que, segundo a polícia, evidencia que o assassino queria ter certeza que o serviço foi finalizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda