Polícia

Jovem faz arrastão em ônibus do Transcol e apanha de passageiros

De acordo com as vítimas, dois suspeitos embarcaram no terminal Campo Grande, de onde o ônibus da linha 526 tinha acabado de sair. Apenas um foi detido

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana Foto: TV Vitória

Um homem foi preso após realizar um arrastão em um ônibus do Transcol na noite da última terça-feira (25). De acordo com a polícia, o suspeito foi agredido pela população e amarrado até a chegada da PM. Um comparsa não foi localizado.

O crime aconteceu em Cariacica. De acordo com as vítimas, os suspeitos embarcaram no terminal Campo Grande, de onde o ônibus da linha 526 tinha acabado de sair. Era por volta das 22h30 quando eles anunciaram o assalto. Armados, eles também ameaçaram os passageiros e exigiam que os celulares fossem entregues.

Após o crime, os suspeitos teriam desembarcado na BR-262, mas um deles, identificado como Abilio dos Santos Sabino, 18 anos, foi alcançado e contido por testemunhas.

A polícia informou que Abilio estava com uma arma falsa e alguns celulares. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde confessou o crime e foi autuado por roubo.

Questionado pela reportagem, Abilio disse apenas que não sabe de nada. Ele foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda